Liberty – Zoya

Oi oi! Voltei!

E o tal esmalte BAPHO, que eu disse que mostraria em breve, é o ‘Liberty’ com acabamento PixieDust, exclusivo da marca Zoya. Ele é matte porém brilha (sugary sparkle). É azul no tom turquesa, aquela cor sereística, sabe? Mas é claro que tem vídeo no final do post! 🙂

liberty zoya 2

1043909.ZP_BIG5Free_banner_ALT_web

Incrivelmente, a cor saiu fiel na foto! A única questão é que é possível ver as pontinhas da minha unha (na próxima foto) sendo que, pessoalmente, a cobertura está a 100%. O nosso cérebro nos engana, às vezes, com essa questão de reflexos de luz! Mas as câmeras “esfregam” a realidade na nossa cara! HAHA Enfim, 2 camadas são o suficiente pra vida real, tá?! rs Fica como na foto acima. Que Deus nos livre e guarde da terceira camada de esmalte texturizado! 😛 Melhor usar um cremoso por baixo!

liberty zoya 1

Não entendo quase nada de esmalte texturizado. Tenho poucos vidrinhos aqui. Mas posso dizer que o Liberty é o texturizado mais lisinho que usei. Achei parecido com o acabamento do ‘vermelho crystal‘ da Avon…todas as partículas de mesmo tamanho, porém mais delicado e fosco. Você sente, porém não enxerga relevos, entendeu? É difícil explicar, mas na primeira foto dá pra ter uma ideia. Segundo a marca, o PixieDust é uma textura exclusiva da Zoya.

💙Liberty PuxieDust – @zoyanailpolish Hoje, no blog! #EverydayZoya #Liberty #pixiedust #textured #matte

A post shared by 🇧🇷 (@ih_esmaltei) on

Quando comprei o Liberty, comprei também a miniatura do ‘Oswin’, outro PixieDust. Mas são diferentes, sendo que o Oswin tem glitters maiores junto. Até pensei em repostar uma foto por aqui, mas acho que ele merece ser usado novamente com um post exclusivo, pois ele é realmente único, inclusive na cor.

Gostaram? Vocês tem algum pixiedust e/ou outro parecido com esse acabamento?

Fico por aqui.

Um beijo,

Yumi.

 

6 comentários sobre “Liberty – Zoya

  1. Samara Teixeira disse:

    Comprei ele esse ano, amiga, foi comprar e usar hahahaha!!!
    Mas nem fotografei pra postar na época 🙂
    Sobre essa coisa de pixie dust, eles “inventaram” esse nome pois não podiam usar “liquid sand”, pq já era registrado e teriam que pagar algo, ENFIM, não lembro a treta, só sei que li isso em algum lugar rs!
    MAS os zoya são unicos, enquanto não comprei o Liberty não sosseguei, mesmo lendo que ele MANCHA horrores, mas eu nem ligo. Ele mancha 1tiko assim mas a gente releva por ser tão lindo!
    E ó, não vi nenhuma pontinha sobressalente!!! Tá a coisa mais linda em vc!
    eu acho ele bem mais fininho que o vermelho crystal!!! mas pra ter uma noção é sand que mais chega perto mesmo rs!
    beijo, amiga

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi amiga! BABADOOO essa história, hein? Não fiquei sabendo, não! Sempre bom ter amigas antenadas e entendidas! 🙂
      Enfim…como eu disse, ele tem a textura bem diferente dos sands que eu tenho aqui…mas não tenho muitos pra fazer A comparação!
      E olha…ele não manchou minhas unhas! 🙂 Até fui pesquisar e vi um monte de fotos terríveis mesmo…bizarras! Tive sorte ou sei lá…
      Beeeeeeijo sua linda!

      Curtir

Deixe um comentário

