Flashbulb Fuchsia (OPI) + Amu Películas

Oi oi! Tudo bem com vocês?

O esmalte de hoje é uma coisa linda! É um tom de fúcsia perfeito! Me fez querer uma coisa rara que é tirar e usar o mesmo esmalte…novamente! Isso acontece com vocês? Eu sempre acho que a vida é curta pra repetir esmaltes na sequência. Mas algumas cores eu gostaria que fizessem parte de mim! rsrs

Não consegui pegar a cor real dele com a câmera e até procurei fotos no google pra linkar e mostrar pra vocês. Mas também não achei foto de quem conseguiu a façanha. Nas minhas imagens, ele ficou totalmente pink…aberto. E não é. É mais puxado pro roxo, mais fechado.

Lindo, né? É cintilante…esqueci de dizer.

Não poderia faltar película da parceira do blog, a AMU PELÍCULAS! ❤ Escolhi a estampa chevron dessa vez!

flashbulb fuchsia 5

Você encontra essa película em: amupeliculas.com.br

Gostaram? A AMU está com o site recheado de promoções. Tem películas, esmaltes e acessórios decorativos para as unhas! Vou deixar, abaixo, os contatos da loja pra quem quiser seguir e acompanhá-la.



PNG com registroRedes Sociais AMU PELÍCULAS:

Loja Online: amupeliculas.com.br

Facebook: Amu Películas

Instagram: @amupeliculas

                                                CUPOM 10% OFF do blog: ihesmaltei


Um beijão e até mais!

Yumi

4 comentários sobre “Flashbulb Fuchsia (OPI) + Amu Películas

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Bruna!
      Que bom que gostou! E obrigada por não me abandonar nesse cantinho aqui…que anda mais que abandonado. E mesmo que eu ande super em falta com vocês, que estão sempre por aqui me prestigiando. Prometo que vou me empenhar mais pra trazer conteúdo de qualidade com uma certa constância. E agora volto a respirar e acompanhar vocês também! ❤
      Um beijão

      Curtir

  1. Samara Teixeira disse:

    Amiga, o que deu em você pra fazer um post tão curtinho? hahaha!
    Esmaltinho lindo! Esses dias postei o Dream On da Sinful Colors e sofri tb pra captar a cor real E assim como vc fui pesquisar e cada swatche de uma cor diferente hahahaha
    Mas eu amei, mesmo que a cor nao seja essa hahahaha!
    E adorei a pelicula, o chevron super combinou com a cor do OPI
    beijo

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      hahaha Ai amiga…nem sei como esse post saiu! Tentando não abandonar esse espaço aqui. O certo é que uma vez na semana tem postagem das películas da AMU.
      E na verdade eu não tinha muita coisa pra falar. Faltou inspiração mais um pouco de desânimo. Enfim.
      Graças a Deus ainda conto com teu apoio e de algumas meninas que vem sempre me visitar, embora eu esteja em falta com todas. 😦
      Obrigada por não me abandonar, sua linda! E isso aqui vai melhorar, te prometo! Em respeito a vocês, lindonas do meu ❤ .
      Um beijo enorme!

      Curtir

Deixe um comentário

