NetFarma na Beauty Fair 2016 – #SouBlogueiraVipNetfarma

Oi oi! Tudo bem?

Sem me alongar demais, hoje é dia de contar sobre Netfarma. Gente, que essa loja é muito amor, todas já sabem. Só eles pra lançarem tantas promoções enlouquecedoras de não se deixar passar, muitas vezes! Se você não sabe do que eu tô falando, vai lá conhecer! Inclusive, boa parte dos produtos estão com mais de 50% de desconto. É uma farmácia online. Editei o post pra adicionar este LINK, de promoção ‘queima total da Beauty Fair’.

logo-netfarma

Eles estavam, é claro, presentes na Beauty Fair. Tinham um stand recheado de produtos de maquiagem, esmaltes…cosméticos em geral, com muito lançamento e preço muy amigo mesmo. Tinha uma estante só com os produtos da Sally Hansen a partir de R$14,90. E vou te contar: ainda está rolando essa promoção no site deles! Clique aqui e confira.

Mas eu vim, mesmo, é falar do press kit maravilhoso que a loja cedeu ao meu blog. Eu fiquei super feliz e me sentindo muito agradecida! Obrigada, equipe da Netfarma! ❤

vip-netfarma

Kátia do blog Katita Esmaltes e Cia, e eu, pro clique netfarma! Ela também é de Porto Alegre e foi a minha companheira de feira. Por favor, não reparem na cara de exausta! rs

Quando recebi a sacola da loja, ela estava fechadinha. Fui matar a curiosidade quando cheguei no aeroporto. Não tinha como parar no meio da feira pra abrir! Fiquei surpresa com a quantidade de produtos…inclusive bastante produtos de beauty care. Maravilhada, até agora! Muitos lançamentos e muitos produtos que são queridinhos há bastante tempo. A Netfarma foi, de fato, muito generosa com os blogs!

recebidos-netfarma

Teve produto para cabelo, rosto, unhas, esmaltes, necessaires recheadas de maquiagens (que eu sempre quis testar) e até o FreeCo! haha Esse eu estava doida pra testar desde quando vi uma bogueira contando sobre! 😛

Vieram 4 esmaltinhos para a minha (nossa) alegria! Vamos ver produto por produto? Não será uma resenha, pois ainda não usei nada. Conforme eu for testando, volto pra contar melhor, certo?

Eu ainda não tinha nenhum esmalte da marca Diva. Será minha primeira experiência. Gente, que vidrão…pesadão! rsrs Amei!

Link para comprar esmalte Diva.

diva.jpg

Lilian (rosa antigo com shimmer prata) e Gabi (marrom escuro).

Veio esse lançamento da Impala, que eu já estava de olho! Os laranjinhas sempre chamam a minha atenção. Principalmente nas estações quentes! ADORO! Já quero usar. Esse tem acabamento cremoso semi brilho.

Link para comprar esmaltes Impala.

esmalticons.jpg

Dentro dessa necessaire da Cinderela, da marca View Cosméticos, vieram 4 itens: 1 esmalte, 1 quarteto de sombras e 2 batons líquidos matte.

Link para comprar produtos View.

kit cinderela view.jpg

Clique na foto para ampliar e ler os nomes.

Também veio essa bolsinha da Dailus, com muitos produtos legais. O batom líquido é o Arabesque. Batom em bala, feitiçaria. Batom em caneta, tipo stick, cor: 02 – uva doce. Um rímel para volume e definição. E os dois quartetos que eu sempre ouvi coisas boas a respeito: um para sobrancelhas e outro para olhos.

Link para comprar produtos Dailus.

kit-dailus

Agora, olha que legal esse REPARADOR E FORTALECEDOR DE CABELOS E UNHAS. Doida pra testar! A gente sabe que não adianta usar produtos bons se não nos cuidamos por dentro. Não há “maquiagem” que faça o milagre de deixar cabelo, unha ou pele tão bonitos quanto com a boa ingestão de nutrientes. E esse é um complemento do que, talvez, não ingerimos através da alimentação ou no caso de má absorção por algum motivo. Atenção  para as gestantes, crianças (até 3 anos) e nutrizes: consultar nutricionista ou médico antes de ingerir estas cápsulas.

Link para comprar o Allora Care.

allora

Mais itens de maquiagem da série ‘estava doida pra testar’. São os produtos da Max Love. Sempre ouvi dizer que são do tipo BBB (bom, bonito e barato). Vou usar e vou te contar depois se eu concordo! Já testei o batom e adorei. É bem macio pra passar e bem pigmentado. Fica bem fininho, do jeito que gosto. Sem contar que marrom me agrada demais e os metalizados estão com tudo.

Link para comprar produtos Max Love.

max love.png

Esse eu adorei…sabonete para pele oleosa. Eu já uso um sabonete, de outra marca, pro mesmo propósito e gosto bastante. Fica bem mais barato que sabonetes líquidos para rosto e dura MUITO. Eu corto o meu em 2 antes de colocar em uso. Assim conserva melhor. Fica a dica! hehe

Link para comprar produtos La Roche-Posay. Existem algumas promoções do sabonete. Escolha o seu!

effaclair

Não vou negar…ando com meu calcanhar judiado. rs Aqui é realidade, amigas. Não vou postar fotos porque morro de vergonha. Dei graças a Deus quando vi esse produto. Eu estava usando bepantol pomada e estava ajudando. Mas acho que não é um local ideal pra pomadas. Vamos ver se o Footner vai me ajudar! Eu conto pra vocês em post. O pequeno é um creme reparador e o maior, uma espuma hidratante para usar antes de dormir. Existe uma gama de produtos para pés da Footner no site da Netfarma.

Link para comprar produtos Footner.

footner

Olha que interessante esse próximo produto. É um spray pra não subir mau cheiro do nº 2. Você borrifa ANTES no vaso sanitário e ele promete não feder! rs Me diz se não é muito conveniente pra carregar na bolsa? Eu ainda vou testar. Esse que recebi tem cheirinho ótimo de canela. São 2 odores disponíveis na loja!

Link para comprar FreeCo.

freeco

Quem nunca ouviu falar dos produtos Q10 da Nivea? Dizem que é maravilhoso para hidratação e anti-envelhecimento. Porém, não sei se vou poder usar porque minha pele é mista. Vamos ver. Amei o fator de proteção FPS 30. Ótimo, não?

Link para comprar produtos Q10 plus Nivea.

nivea-q10

Quem vai amar esse produto para manchas é minha mãe. Bora ver se funciona. Eu vou testar nas minhas manchinhas e também conto! Nada mau deixar o rosto uniforme! O preço é bom, para o tipo de produto.

Link para comprar produtos Spotner.

spotner

Tô mega curiosa com essa máscara que tem até água termal em sua composição. Achei chique demais, gente! rs E, ultra hidratação…já até imagino. É muito amor!

Link para comprar a máscara da Vizcaya.

vizcaya

Olha esse batom Revlon de acabamento perfeito pro verão…super lustrous! Ele é um vermelho alaranjado e que fica translúcido.

Link para comprar batom Revlon Super Lustrous.

batom-revlon

Sombra cremosa Color Tattoo da Maybelline. Uso e amo! Tenho 2 cores. Elas duram mesmo e servem de base para sombra em pó, intensificando a cor e fixando a sombra. Esse é um rosa fechado metalizado.

Link para comprar Color Tattoo Maybelline.

color-tattoo

Amostrinha de shampoo e condicionador da Elseve. Uma pena não ser para o meu tipo de cabelo. Tenho os fios mega grossos, raiz oleosa e não uso química nos fios. Talvez fique pegajoso se eu usar na minha raiz…não sei, me diz aí se você entende disso!

Link para comprar produtos L’oréal Elseve.

elseve-arginina

E, acabou! Ficou longo mas eu espero que você tenha gostado do post. Alguns produtos foram novidade, outros já são velhos conhecidos e muito amados! Então, me conta. Você usa algum desses? Gosta? Ou o contrário…não gosta? Me conta tudo!

Ficou curiosa com algum deles? Me conta também que eu venho falar em breve!

Obrigada pra quem resistiu até aqui! 🙂 Ainda tenho mais posts sobre a Beauty Fair. Quero mostrar todas as novidades que consegui no meu único dia de feira e ir contando mais coisas conforme eu for lembrando. Se tiver perguntas, é claro…me deixe nos comentários.

Beijos e até mais!

Yumi.

 

7 comentários sobre “NetFarma na Beauty Fair 2016 – #SouBlogueiraVipNetfarma

  1. mylcedro disse:

    Oi, Yumi!
    Netfarma é vida! As promoções e os produtos são incríveis! Compro muito por lá!
    Estou rezando pra que ponham logo a coleção nova da risqué pra eu aproveitar o frete e trazer a da impala e a linha de tratamento da sally hansen, que está por menos da metade do preço normal!!
    Um Beijo Grande!

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Myl!!! Tudo bem?!
      Netfarma é vida, amor, obsessão! rsrs Acredito que logo logo a coleção da Risqué entrará! Tô até estranhando ainda não ter…já que já chegou até em Porto Alegre, onde as coisas chegam quando a moda já passou! rsrs
      Mas olha, se eu fosse você eu não esperaria pela Risqué e arriscar perder essa promo da Sally. Pensa nisso!! 😉
      Beeeijo!

      Curtir

  2. Samara Teixeira disse:

    Aquele roxinho holo (o teeez) eu comprei na netfarma, lembro que era 27 golpinhos e estava na promoção por 8 rs!!! Adoro a netfarma!
    E fico bem feliz no tratamento que ela deu as blogueiras!
    Esse presskit é maravilhosão, Yumi!
    Fico imaginando a dificuldade que você tá sentindo no que usar primeiro hahahaha
    Dos produtos que mostrou eu nunca usei (a não ser os esmaltinhos hahaha), mas tô curiosa pra ver sua resenha sobre eles, principalmente do kit da Cinderela *-*
    E ó, vocês duas estavam lindonas na feira!!! Tem nada de cara de acabada rs!!!
    Beijão, amiga!!!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Sam, minha amiga lindeza infinita! ❤
      Eu lembro desses teeez na promoção! Eles chegaram a R$1,99. Causaram furor! Quando eu entrei pra olhar, só restavam as cores cremosas e muito sem graça…um verde horroroso e um coral normalzinho. Eu queria os holos também 😦
      Mas a netfarma ganhou ainda mais meu coração! ❤ Eles tem uma equipe fantástica…dão um show de simpatia! Combinado com os preços sempre menores, fica perfeito!
      Eu vou mostrar o kit da Cinderela, então, amiga! Aguarde! 😉
      Beijo beijo

      Curtir

Deixe um comentário

