Dailus – Lançamentos na Beauty Fair 2016

Oi oi meninas! Tudo bem com vocês?

Ainda sobre a Beauty Fair…porque a pessoa aqui está mais enrolada que linha em carretel! Já dei dicas sobre a feira. E no último post, falei sobre a Netfarma. Hoje, vamos de Dailus!

A Dailus marcou presença na feira com sua nova coleção ‘Coisas de Quem Ama’ com produtos “cravejados” de cristal Swarovski! Um luxo! O stand simulava uma floresta  encantada, com fadas e faunos. E tinha até uma mina e tesouro com MUITOS cristais. Encantador!

img_20160913_165956

A Dailus trabalhou diferente das outras marcas. Eles nos deixavam entrar, em grupos pequenos, e nos deixavam livres pra fotografar, testar os produtos, fazer perguntas. Não houve uma apresentação através de palestras nem nada.

img-20160918-wa0001

Me achando A FADA só porque sentei nesse banquinho encantado! haha

Eu pesquisei rapidamente e não encontrei os produtos dessa nova coleção à venda. Então teremos que esperar um pouquinho mais para matar a curiosidade sobre os valores. Mas a Dailus costumar oferecer ótimos produtos por um preço justo.

A maior das minhas curiosidades está girando em torno dos esmaltes da linha Dailus Color lançados na feira. Não sei dizer se existem outras cores além dessas que fotografei, abaixo:

picmonkey-image

Esses eram os únicos vidrinhos expostos.

Abaixo, o post feito pela Dailus sobre seus esmaltes.

Na primeira imagem de baixo, era uma exposição com os produtos da nova coleção ‘Coisas de Quem Ama’: lápis para olhos (coloridos e preto), lápis labial, rímel, blushes, batons e sombras líquidas.

Fotografei os 2 batons mais diferentes da coleção. São tipo um brilho labial pra ficar com aquele aspecto de gloss, bem fada…e muito cheiroso! Depois, as 2 tonalidades de blushes do tipo meteorito (de bolinhas). E, na última foto, os 4 blushes da linha ‘Blush up Mosaico’ compactos que apesar de não fazerem parte da coleção com cristais, está uma lindeza e já está à venda na loja virtual da Dailus – a Bonita Club.

picmonkey-image1

Visitado o stand, na saída, a Dailus presenteava as blogueiras com uma necessaire de neoprene FOFA e recheadinha de produtos lindos. Quase caí pra trás quando vi o que veio dentro.

1.jpg

Começando pelos lápis coloridos. Agora pro verão, fica lindo fazer um delineado colorido no lugar do preto. Fica divertido e saímos da mesmice! Dá pra fazer um delineado duplo também…uma linha preta e outra colorida. Ou usar o lápis colorido só na parte de baixo dos olhos. Além disso, esses lápis servem de base para sombras, destacando mais a cor e fazendo durar mais.

2.jpg

Lápis para olhos à prova d’água

Esse rímel tem uma embalagem linda! Certeza que a mais linda que eu já tive. Porém, não sei ele é à prova d’água. Acho que não é pois não vem escrito. Eu lacrimejo bastante, então, quando não são costuma borrar tudo. Vou testar e contar pra vocês!

3

Máscara Cílios Gigantes

Esses meteoritos me deixaram muito feliz! rsrs Eu sempre quis ter um desses. Eu acho um mimo! Este que ganhei, apesar deles chamarem de blush, ainda estou em dúvida. Eu testei no rosto e ele não possui brilho…é totalmente opaco. Tô achando que ele é um pó facial translúcido.

4.png

Blush Meteorito – Algodão Doce 02

Outro produto destaque da marca e que foi lançado na feira, foi a lapiseira Cat para sobrancelha. Ela não faz parte da coleção com cristais, assim como os Blush Up Mosaicos.

E foi isso de Dailus. Fico por aqui!

Beijos e até a próxima.

Yumi.

5 comentários sobre “Dailus – Lançamentos na Beauty Fair 2016

    • Ih, esmaltei! disse:

      Elaine! 🙂
      Eu também! Mas, infelizmente, os esmaltes não eram o foco da Dailus. O que eles disponibilizaram no dia foram estes da foto. Acredito que será como o lançamento de esmaltes da Vult…você lembra? Um ano depois da beauty fair eles apareceram à venda. 😦
      Beijos

      Curtir

  1. Samara Teixeira disse:

    Amiga, vc tá parecendo uma fadinha mesmo nesse banquinho lindo ♥
    Achei o estande da Dailus tão lindo !!!
    Espero que tenham melhorado a qualidade dos produtos deles tb, tenho um pé atrás com maquiagem da Dailus por causa do batom fru fru… mas a maioria das resenhas que tenho lido é que eles melhoraram bastante, mas ainda tenho minhas duvidas!!!
    Vou ficar aguardando a resenha desse presskit lindo que recebeu, amiga ♥
    beijao!!!

    coloresam.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Ih, esmaltei! disse:

      Nhóiin!!! ❤ Obriga miga linda!
      Olha, o stand deles era um encanto! Assim como o figurinos do pessoal!
      Realmente, também não tive uma boa experiência com o batom líquido da Dailus. Até ganhei um da Netfarma e ainda não usei pra te falar se melhorou ou não.
      Vamos ver se os lápis, máscara e pó facial estão ok! Conto tuuuudo! Pode deixar! 🙂
      Beijos Sam!

      Curtir

Deixe um comentário

