Vult – Coleções Novas de Esmaltes 2016/2017

Oi oi! Tudo bem com vocês?

Já estão sabendo que a Vult lançou mais 26 novas cores, em 3 coleções novas de esmaltes, mais uma novidade, na Beauty Fair? Siiiim!!! E vou falar uma coisa pra vocês…tem uma das coleções que eu quero INTEIRA! Só uma delas por motivo de ‘não posso ter todas’. rs Assim que entrar na loja da Netfarma, eles serão meus. 😎 Os esmaltes devem chegar em outubro nas principais lojas de cosméticos do Brasil.

“Em completa sinergia com universo feminino, a Vult celebra o sucesso da sua linha de esmaltes e lança 26 novas cores + 1 Esmalte Total Matte Cobertura Fosca (incolor)  inspirados nas principais tendências fashionistas. Estes lançamentos se juntam às 70 cores + 5 itens de cuidados (cobertura ultrabrilho, base fortalecedora, intensificador de cor, óleo secante e base cetim) que a marca já possui em seu portfólio.  Preço sugerido: R$ 6,50″

COLEÇÃO ‘QUAL O SEU NUDE?’

Este slideshow necessita de JavaScript.

qual seu nude m.png

qual o seu nude.png

COLEÇÃO ‘I ❤ CANDY’

Este slideshow necessita de JavaScript.

colecao-candy

i love candy.png

COLEÇÃO ‘APERTE O PLAY’

Este slideshow necessita de JavaScript.

aperte o play m.png

aperte o play.png

Unha Matte

_0001_Total Matte Cobertura Fosca.jpg

unha matte.png

Na apresentação que assisti lá na Beauty Fair, a Vult disponibilizou alguns vidrinhos de cada coleção pra gente conhecer de perto. E eu me apaixonei pela coleção ‘Aperte o Play’. Gente, principalmente o ‘Turn on’,  o ‘Guitar’ e o ‘Sound’! Não vejo a hora de poder comprar cada um deles! 😛

Da coleção dos candy colors, eu fiquei apaixonada pelo amarelinho ‘Bombocado’. Mas também queria o ‘Macaron’ e o ‘Mousse de Limão’. haha

Sobre os nudes, estes, não tem me atraído tanto, ultimamente. Mas posso garantir que os tons mais escuros (os 3 últimos da foto) estão um ARRASO! Ganhei o ‘Pão de Ló’ no press kit e mostro já já pra vocês!

Gostaram de algum, alguns ou de todos? hehe

Um beijão!

Yumi.

3 comentários sobre “Vult – Coleções Novas de Esmaltes 2016/2017

  1. Samara Teixeira disse:

    Eike a Vult lançou tudo hahahaha
    Espero que o lançamento inclua preços menores! Pq não tá facil pagar mais de 7 golpinhos rs!
    a coleção que eu mais curti foi a candy colors, fofa demais!!! e se não fossem tão caros eu comprava todos!!! *-*
    Quero ver os que ganhou aqui logo, Yumi *-*
    beijão!!!

    coloresam.com

    Curtir

Deixe um comentário

