Pantone – primavera/verão 2017

Oi oi! Tudo bem?

Vocês já viram o Top 10 de cores antecipadas pela Pantone que serão tendências pra Primavera/Verão 2017? O comunicado foi feito durante a NYFW (semana de moda de New York). As tonalidades foram inspiradas na natureza que nos cerca e nos prazeres que sentimos na vida ao ar livre…mais ou menos isso! rs

Caso você não saiba do que se trata a Pantone, clica AQUI pra ler um post que eu fiz a respeito no ano passado. 😉

Revirei minhas fotos pra encontrar um vidrinho para cada uma das 10 cores. Alguns esmaltes não são tão fáceis de se encontrar por aí. Mas o intuito desse post é mostrar que, apesar da tendência ser nova, as cores já estão por aí nos vidrinhos há um tempo. E se você revirar a sua coleção, pelo menos alguns você já vai ter. 🙂 Bora conferir?

Smoky Blue (Mavala Brasil/ Mavala Switzerland)

niagarasmoky1

Pineapples Have Peelings Too (OPI)

primrose-yellow  pineapples have peelings too.png

Quadrado Azul (Colorama)

lapis-blue2016-02-15 17.50.42.png

Madagascar (Studio 35) – Compre AQUI O ‘Bicicleta sem Rodinhas’ da Risqué também tem este tom!

flamemadagascar.png

Breakfast in NYC (Cuccio Colour)

island-paradise2016-03-10 13.33.21.png

Lágrimas de Venus (Risqué) – Compre AQUI

pale-dogwoodIMG_20160520_125111.jpg

Não tenho nenhum esmalte dessa cor. E não lembrei de nenhum. Você conhece algum?

greenery

Estalinho (Colorama) – Compre AQUI

pink-yarrowestalinho.png

Italian Feather (Revlon). Na verdade, o mais parecido que tenho é o Olívia da Impala. Porém, não tenho foto com ele. Foi um esmalte que não gostei.

kalephotogrid_1442573825494

Conquiste (Nati) – Compre AQUI

hazelnutIMG_20160902_124655.jpg

E aí, gostaram da seleção de cores Primavera/Verão 2017? Particularmente, achei que poderiam ter cores mais vibrantes. Pra mim, se parecem mais cores do Outono. Mas, como sou uma leiga no assunto, eu só acho mesmo! kkkkkkkk Existe todo um porquê e inspiração para cada tom, e a Pantone explica tudinho no site deles! 😉

Um beijo e até a próxima!

Yumi.

 

3 comentários sobre “Pantone – primavera/verão 2017

Deixe um comentário

