Ruby Slippers – Jordana Nail Polish

Oi oi…tem gente aí?! 😀

Eu voltei! Aliás…tô voltando em ritmo lento, conforme consigo. E nada mais justo que chegar com um esmalte bafão! Vermelhão puxado pro vinho…aquela cor poderosa. Tô me achando com essas unhas! haha

Foi a primeira vez que usei um esmalte Jordana Cosmetics. Olha, gostei, viu? E são 3 FREE (livre de DBP, tolueno e formaldeído). Quem me enviou foi a lojinha online Que Bela Unha! que ainda tem algumas cores te esperando com preço ótimo! Na primeira camada já cobre tudo, mas pra fechar a cor passei a segunda. O acabamento é bem satisfatório. Mas eu passei uma camada de extra brilho, nem sei porque. E acabou escurecendo um pouquinho a cor. Prefiro a cor original. De qualquer forma, ficou lindo!

E vou te contar: eu esmaltei ontem, domingo. Fiz mil e uma atividade com água. Essas fotos são de hoje, segunda. Tá vendo lasca aí?! Acho 90% dos esmaltes lascam se você se aventurar com mãos molhadas logo no dia que você pintou. A mão ficou áspera…mas o esmalte..Ah! O esmalte tá pleno! :heart:

img_20170220_083326

img_20170220_083126

img_20170220_083212

img_20170220_082521

E aí? ‘Xonou’ também?! hehe Eu não paro de olhar as mãos…é tão linda a cor! Além disso, quero testar mais esmaltes/produtos da Jordana. Fiz uma busca rápida e vi que a marca já desembarcou no Brasil e tem representante autorizado com loja online e um leque imenso de cosméticos e precinhos…aqueles que amamos! É esse, o site deles ➡ jordanacosmeticos.com.br

Beijos e logo mais tô de volta!

Yumi.

6 comentários sobre “Ruby Slippers – Jordana Nail Polish

    • Ih, esmaltei! disse:

      Oi Elis!
      Poxa…muito obrigada pelo carinho!
      Eu não retiro as cutículas. Tem um post aqui no blog na aba ‘cuidados’ chamado ‘cuidados com mãos, unhas e cutículas’ onde eu ensino tudo que eu faço e os produtos que eu uso! O post é antigo…alguns produtos não uso mais. Mas qualquer dúvida pode me perguntar! 🙂
      Um beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

